O QUINTO DOS INFERNOS
O QUINTO DOS INFERNOS
O QUINTO DOS INFERNOS
Categoria: BOX
De: Efetue o login para conferir os preços
Por: Efetue o login para conferir os preços
Duração: Color 1011 minutos
Faixa Etária: 16
   
Efetue o login para habilitar a compra!
Informações: O QUINTO DOS INFERNOS
Sinopse:
O Poder em Portugal Vira Comédia

Napoleão expande os domínios da França, chega a Portugal uma espanhola cheia de truques e vontades. Carlota Joaquina vai casar com Dom João VI. Começa um banquete cheio de sabores picantes , num tom ao mesmo tempo pop e barroco, com muita intriga, humor e sexo. É um alvoroço que vai da nobreza ao povo mais simples . Entre os camponeses, Manoela sofre nas mãos do padastro e é rejeitada pela mãe, antes de viver os despudores da paixão por Chalaça, futuro conselheiro do imperador e verdadeiro anti - herói dessa aventura. Para escapar da invasão francesa, Dom João VI sabiamente decide fugir para manter o poder, que agora se desloca para as úmidas e distantes terras de além mar. Aconselhado pela ensandecida avó Dona Maria I, o galante herói Dom Pedro I irá crescer, lutar e se apaixonar na Terra prometida.

Ainda Bem que a História não é uma Ciência Exata

Com a morte de Dona Maria I, Carlota Joaquina torna - se rainha do Brasil. Pedro é deserdado por Dom João e invejado pelo irmão Miguel. Pedro está em crise, toma porres e vive novas paixões. A comédia está formada entre poderosos, trapaceiros e sedutores, com intrigas que envolvem a corte e outros personagens. Para aumentar a confusão, está formada contra Dom João VI a aliança entre Carlota e Chalaça, que será um homem de influência quando conhecer o jovem Pedro.


Independência, Vida e Morte na Alcova Imperial

Retrata aspectos cômicos e inusitados do Brasil e de Portugal no séc. XIX. Dom Pedro I é um sátiro sarado, homem pleno de força, inteligência e malicia, e autêntico Rei da Noite. Na flor da idade e da libido...malha e joga capoeira , briga e se embriaga, conta piadas. É sinceramente agradecido à Leopoldina , mãe de suas filhas, e sobrevive às malévolas tramas palacianas de Carlota, Miguel e Dom João. Uma das mulheres por ele irá morrer.E na Áustria , uma princesa se sente destinada a governar o fim do mundo.

Império de Amor e de Revoltas

Com a morte da Princesa Leopoldina, o trono está vago ao lado de Pedro. O coração dele tem dona.Mas a dona, Domitila, já mãe de um filho do Imperador, não será aceita como Imperatriz. Amélia é que deverá ser a mulher de verdade a mandar nesse novo império. Pedro leva um susto ao conhecer a austríaca, mas acaba conquistando mais uma princesa, a quem irá ensinar os segredos do sexo e do amor tropical. Será o príncipe garanhão finalmente domesticado? Depois da independência, os ventos da revolta continuam soprando com o Paço Imperial. E o amigo chalaça, que ajuda Pedro como pode, está cada vez mais enrolado. O Brasil será uma página virada para os dois amigos.E à Domitila e à Amélia restará lutar pelo príncipe, enquanto acompanham a maturidade e a velhice do imperador.

Título: O QUINTO DOS INFERNOS
Título Original:
Legenda: Português
País de Origem: BRASIL
Ano de Produção: 2002
Ano de Lançamento: 2002
Elenco: Betty Lago,Cláudia Alencar,Danielle Winits,Débora Duarte,Humberto Martins,José Wylker,Luana Piovani,Nuno Leal Maia,Wolf Maia
Diretor:
Áudio Original: Português
Duração: Color 1011 minutos
Faixa Etária: 16
Recomendados
ENTRE DEUS E O PECADO
ENTRE DEUS E O PECADO
Estrelando Burt Lancaster em uma emocionante performance gan...
PRISIONEIRO DE CASBAH
PRISIONEIRO DE CASBAH
Gloria Grahame é uma princesa, Turhan Bey o capitão da Guard...
ZORRO O CAVALEIRO SOLITÁRIO
ZORRO O CAVALEIRO SOLITÁRIO
Nesta aventura o Cavaleiro Solitário Zorro (Clayton Moore), ...
INVASÃO DOS ESTADOS UNIDOS
INVASÃO DOS ESTADOS UNIDOS
Uma onda de terror varre os Est...
OS TRÊS MOSQUETEIROS TRAPALHÕES
OS TRÊS MOSQUETEIROS TRAPALHÕES
Doutor Luiz, industrial à beira da falência, espera recupera...

Usuários Online
15

Pague com pagseguro
Copyright © DVD California Fastinfo Informática